Trabalhos de Amarração

Trabalhos de Amarração – ( Amarração Amorosa )

É a forma através da magia de se conseguir quem se ama de volta ou conquistar a pessoa que deseja

Quem tem seu nome como alvo de um trabalho de amarração não consegue realizar nem mesmo ações mais simples, Como comer, divertir-se, dormir e trabalhar sem pensar e desejar a pessoa que solicitou o trabalho.
Mesmo que antes do trabalho feito ela sentisse despreso, raiva, mágoa ou indiferença. Todos os sentimentos negativos são arrancados de sua mente e coração dando lugar a uma nova realidade repleta de apego, desejo incontrolável de estar ao lado e desejo sexual ardente.
Faça já seu trabalho e tenha seu caso resolvido
AMARRAÇÃO AMOROSA
O que é? Trata-se um processo místico por via do qual se invocam entidades espirituais que vão atuar na vida de uma certa pessoa, de forma a influência-la a ficar com alguém que encomendou esse trabalho .Uma amarração de verdade é realizada com recurso aos orixas.

Que efeitos produz uma amarração? 

Uma amarração faz uma pessoa ficar com outra, ou faz ela voltar, faz ela desejar e não conseguir deixar de pensar nessa outra pessoa.
Por isso, como mais abaixo é explicado, o trabalho de amarração acaba abrindo uma porta para que a pessoa que encomendou a amarração entre por essa porta e acabe conquistando vitoriosamente a vida da outra pessoa.

Como é que uma amarração consegue produzir esse resultado de união? 

Uma amarração produz esse resultado de união porque as entidades espirituais que vão abordar a pessoa amarrada vão causar certos efeitos na vida dela. Ao assim ser, uma amarração abre aquela porta que estava fechada, para que a pessoa que fez a amarração entre por essa porta e acabe conquistando vitoriosamente a vida da outra pessoa.

Você pergunta: 

Que efeitos produz uma amarração?
Que efeitos tem o espírito que está operando invisivelmente uma amarração na vida de uma pessoa?
Os espíritos provocarão fundamentalmente 5 tipos de efeitos na vida da pessoa que estão querendo amarrar a quem encomendou o trabalho de magia.

Os 5 efeitos de uma amarração são : 

1-Os espíritos vão murmurar a todo o tempo o nome de quem pediu a amarração, ao espirito da pessoa amarrada, numa tortura invisível. Se a pessoa for teimosa, ela pode até resistir um certo tempo á tentação de estar com a pessoa que mandou fazer a amarração, mas ela vai sofrer muito se não o fizer.

2- Os espíritos vão embebedar a pessoa amarrada com forte e ardente luxúria, como terrível desejo sexual, abrindo essa pessoa a uma irresistível sede de ter sexo.

3- Os espíritos vão amansar a pessoa, quebrando-lhe o espírito de forma a que a vontade da pessoa vá lentamente vergando e ela fique frouxa e mansa. Podem faze-lo com constantes acontecimentos desmoralizadores e que vão aos poucos abatendo a pessoa. Nesse caso, a pessoa vê todas as portas bloqueadas na sua vida e parece que nada dá certo, que a sorte abandonou a vida dessa pessoa amarrada.

4- Os espíritos vão causar aborrecimentos , infelicidades, perdas, dores, problemas e todo o tipo de contratempos á pessoa amarrada. A pessoa vai sofrer imenso enquanto não estiver com a pessoa que encomendou a amarração, e quando estiver com ela tudo vai acalmar e estar bem. Mas de cada vez que se afastar , essa pessoa amarrada vai sofrer os infernos. E cada vez que se recusar a falar ou voltar, essa pessoa amarrada vai sofrer tormentos. Por isso se costuma dizer numa amarração: « que fulano tal não coma se não estiver ao meu lado; que fulano tal não durma se não estiver ao meu lado; que fulano tal sofra todos os mais cruéis tormentos se não estiver ao meu lado; que fulano tal não tenha nenhuma felicidade se não estiver ao meu lado, etc….

5- Os espíritos podem mesmo infiltrar-se nos sonhos da pessoa amarrada, atormentando-a com constantes visões da pessoa que encomendou a amarração, ou com sonhos eróticos com essa pessoa, ou com pesadelos sem fim, gerando grande instabilidade mental e espiritual. Ao faze-lo, estão torturando e quebrado o espírito da pessoa amarrada para que ela fique fraca e ceda aos desejos da pessoa que fez o trabalho. Ao realizar todos estes 5 tipos de efeitos na vida da pessoa amarrada, o trabalho de amarração acaba abrindo uma porta para que a pessoa que encomendou a amarração entre por essa porta e acabe conquistando vitoriosamente a vida da outra pessoa. Por isso é igualmente fácil de entender que todos os efeitos que uma amarração produz, ( e que estão acima descritos).

Existem várias formas de Feitiços de amor , de trabalhos de magia para o amor
Aqui você encontra amarrações para o amor, união para o amor, trabalhos de magia para trazer amor de volta, poderosos feitiços para trazer a pessoa amada de volta para sua vida, encontrar a sua alma gêmea, trabalhos de magia africana realizada nos Templos de Candomblé mais fortes e poderosos do Brasil.
Um feitiço de amor é extremamente eficaz para trazer de volta a pessoa que você ama em sua vida pois se você a ama de verdade então deve lutar pela sua felicidade deve fazer um trabalho de magia atrativa para o amor, para que possam ser felizes juntos e para que ninguém possa interferir no amor de vocês.
Um trabalho de amarração para o amor é feito para um casal que foi separado por alguma bruxaria feita por alguém, se uma pessoa tirou de você o seu grande amor você deve realizar um feitiço de amor para trazer a pessoa amada de volta para a sua vida.
Se você quer conquistar uma pessoa que você ama deve realizar um feitiço de amor para ter está pessoa em sua vida para que possam ser felizes juntos pois se você a ama ela é a sua alma gêmea.
Se você está com problemas em sua vida Afetiva e quer dar Solução para isso. Você pode realizar um Feitiço para o Amor, um TRABALHO DE MAGIA DE UNIÃO OU AMARRAÇÃO PARA O AMOR.
Este atendimento é dedicado a ajudar pessoas com problemas afetivos..

Entre em contato Pai de Oxum ajudara no seu problema sem cobrar nada pelos seus serviços.